Gestão – Grupos DRE e Sub Grupos DRE📚

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • 💎Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, você precisa clicar no menu “Cadastros” e depois na opção “Grupos DRE”, os grupos dre servem para serem colocados no cadastro de históricos do centro de custos, para posteriormente emitir relatórios. Os Grupos DRE já vem cadastrados dentro do sistema, mas podem ser alterados, veja os passos de como funciona a alteração dos Grupos DRE a seguir:

Primeiro passo, selecione ao lado direito, o grupo dre que você deseja alterar (você vai poder alterar a descrição, incluir sub grupos e entre outros) e depois clique no botão Alterar:

Mude a Descrição do grupo se quiser, a Operação (+ é receita, – é despesa e = é somatória) e também a Ordem do Grupo DRE:

Segundo passo é cadastrar os Sub Grupos DRE, para isso clique no botão +Adicionar:

Em seguida, informe a Descrição do sub grupo dre, Operação, Ordem e clique no botão Confirmar:

Último passo, clique no botão Confirmar para finalizar a alteração do Grupo DRE e os cadastros dos Sub Grupos DRE:

Feito isso, concluído o processo. Agora os grupos e sub grupos dre vão estar disponíveis para ser vinculados em outros processos dentro do sistema.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias