Gestão – Como Analisar Custos🧐

Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o video:

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • ☑Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, você precisa clicar no menu “Financeiro”, depois na opção “Controle de Custos” em seguida em “Lançamentos”, vai abrir a tela de consulta do Centro de Custos, onde é possível procurar por lançamentos e tirar relatórios, veja os passos a seguir:

Primeiro passo é encontrar os seus lançamentos, para isso, na consulta você pode procurar filtrando pela Data Inicial e Data Final, pode selecionar o Tipo do Histórico e o Tipo de Data, para efetuar a pesquisa clique no botão verde OK:

Efetuando a pesquisa pelo botão OK, o sistema vai listar os lançamentos conforme os filtros que você selecionou:

Segundo passo, conforme imagem acima, clique duas vezes em lançamento para obter mais informações sobre ele, o sistema vai abrir uma nova tela onde aparecerá o lançamento completo como a Conta, Histórico, Cliente (se for centro de custos de contas a receber), Fornecedor (se for centro de custos de contas a pagar), Data/Hora do lançamento e a Observação:

Último passo é tirar relatórios sobre os lançamentos que você listou na Consulta, para isso, volte para a aba da Consulta:

E clique por exemplo no botão MENSAL (cada um dos botões cinzas é um relatório diferente, você pode visualizar esses relatórios para saber qual é o que mais se encaixa para a sua análise):

O sistema vai abrir o relatório para você visualizar, e para salvar ou imprimir basta clicar nos botões conforme imagem abaixo:

Botão Imprimir e botão Salvar PDF
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias