Gestão de Cemitérios – Como cadastrar Clientes🙋

Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o vídeo da demonstração completa sobre o sistema de Gestão de Cemitérios:

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • 🌐Internet
  • 💎Sistema Empsis de Gestão de Cemitérios

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis de Gestão de Cemitérios, acesse o menu e clique na opção “Cliente”, veja os passos a seguir:

Primeiro passo clique no botão +Novo para cadastrar um novo cliente:

Botão +novo

Agora é necessário preencher os campos do cadastro, preencha o Nome do cliente, o Estado dele e a sua Naturalidade:

Em seguida, informe o Estado Civil, Data de Nascimento, Profissão, Identidade e CPF/CNPJ:

Segundo passo é preencher as informações de contato e endereço do cliente, preencha um Contato, o número do Telefone do Contato, e o CEP do cliente:

Após preencher o CEP, o sistema irá puxar as informações de Endereço, Bairro, Estado e Cidade automaticamente. Então preencha o Número do endereço, o Telefone Principal do cliente, Celular do cliente e o E-mail dele:

Último passo, clique no botão Salvar para finalizar o cadastro do cliente:

Botão salvar

Feito isso, o cliente foi cadastrado com sucesso. Agora você pode encontrá-lo na Busca:

Cliente cadastrado
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias