Cadastros – Como cadastrar Vendedores🫰

Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o vídeo:

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • 💎Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, clique no menu “Cadastros” e depois na opção “Vendedores”, veja os passos a seguir:

Primeiro passo é clicar no botão Inserir:

Em seguida, preencha o nome do Vendedor e o seu Endereço:

Segundo passo, preencha o Bairro, CEP, Cidade e UF do vendedor:

Terceiro passo, preencha o número de Telefone do vendedor, CPF e E-mail:

Último passo, você pode preencher a porcentagem de Comissão desse vendedor e sua Meta, depois clique no botão Confirmar para finalizar o cadastro:

Feito isso, cadastro do vendedor foi concluído.

O controle de cadastros de vendedores é essencial devido a sua utilidade em pedidos de venda, ordens de serviço, relatórios, notas fiscais, entre outros processos dentro do sistema. Além disso, é importante para monitorar o desempenho, atribuir responsabilidades, avaliar comissões e facilitar o gerenciamento da equipe de vendas. Também auxilia na identificação de talentos e na alocação eficiente de recursos para atingir metas de vendas.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias