Cadastros – Como fazer o cadastro de Etapas📚

Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o vídeo:

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • 💎Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, clique no menu “Cadastros” e depois clique na opção “Etapas”, veja os passos a seguir de como fazer o cadastro de etapas:

Primeiro passo é clicar no botão Inserir, conforme imagem abaixo:

Segundo passo é preencher o Nome da etapa que você está cadastrando:

Em seguida, informe o Custo da Hora/Unidade da etapa:

Último passo, clique no botão Confirmar para finalizar o cadastro da etapa:

As etapas são usadas durante o apontamento feito em pedidos de venda. O controle de cadastro de etapas é uma prática essencial em gerenciamento de projetos e processos, pois proporciona clareza, acompanhamento e eficiência na execução de tarefas e atividades em diferentes contextos.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias