Cadastros – Como configurar Perfis de Usuários (Acessos)✍

Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o vídeo:

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • 💎Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, você precisa ir no menu “Cadastros” e clicar no opção “Perfis de Usuários”, a configuração de perfis usuários é feita para definir o que cada usuário tem acesso dentro do sistema, veja os passos a seguir:

Primeiro passo clique no botão azul Inserir, preencha a Descrição do Perfil, clique no botão +Itens para adicionar os menus/permissões que esse perfil de usuário vai disponibilizar:

Segundo passo é adicionar os menus/permissões, você pode procurar essas opções pela Descrição. Encontrando-as marque as opções desejadas na caixinha de seleção, em seguida clique no botão OK, conforme imagem abaixo:

Último passo, você vai visualizar os menus/permissões adicionadas do lado esquerdo, então clique no Confirmar para finalizar a sua configuração:

Configuração finalizada

OBSERVAÇÃO!

Feito a configuração do seu Perfil de Usuário, você precisa adicionar esse acesso ao usuário desejado lá no Cadastro de Usuários.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias