Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o video:
O que é necessário para começar ?🤔
- 💻Um computador
- ☑Sistema Empsis
Como fazer:
Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, você precisa ir na aba “Principal” e clicar no botão “Usuários”, o cadastro de usuários é feito para definir o login e senha para entrar no sistema de cada pessoa de sua empresa, veja os passos a seguir:
Primeiro passo clique no botão azul Inserir, e preencha o Nome Usuário e Senha:
Segundo passo é adicionar a empresa faturamento que esse usuário terá acesso, clicando no botão +Adicionar Empresa, marque as empresas na caixinha de seleção e clique no Confirmar, conforme imagens abaixo:
Último passo é adicionar os acessos que esse usuário vai ter, clicando no botão +Adicionar Acesso, marque os acessos na caixinha de seleção e clique no Confirmar, conforme imagens abaixo:
OBSERVAÇÃO!
Os acessos podem ser configurados em Cadastros/Perfis de Usuários, lá você pode definir as permissões e telas que cada acesso disponibiliza.
E para finalizar o cadastro do usuário, basta clicar no botão Confirmar: