O que é necessário para começar ?🤔
- 💻Um computador;
- 🌐Sistema Empsis.

Conforme imagem acima☝️, no Sistema Empsis, você precisa ir no Menu “Vendas” e clicar na opção “Garantia“.
Segundo passo: clique em “Inserir“.
Terceiro passo: digite o nome do cliente e clique duas vezes sobre o nome, como mostrado na imagem abaixo👇.
Clique em “Descrição“, digite o nome do produto desejado e dê dois cliques sobre o nome do produto.
Quarto passo:
Clique na opção “Relatar Problemas” e descreva o motivo pelo qual a garantia é necessária.
Clique no fornecedor.
Abaixo👇, temos o demonstrativo da tela.
Digite o nome do fornecedor e confirme clicando no botão “OK“, conforme o exemplo abaixo👇.
Estamos quase no final. Na última tela, aparecerá uma caixa perguntando: “Deseja retirar a peça de reposição do estoque?” Basta clicar no botão desejado, conforme mostrado na tela abaixo👇.

Chegamos ao fim! Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte. Estamos sempre prontos para te atender😃.