Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o vídeo:
O que é necessário para começar ?🤔
- 💻Um computador
- 💎Sistema Empsis
Como fazer:
Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, você precisa ir na aba “Compras” e clicar no botão “Sol. compras”, veja os passos a seguir:
Primeiro passo clique no botão azul Inserir:
Depois clique duas vezes no campo OP:
Agora selecione a Ordem de Serviço ou Pedido de Venda desejado e clique duas vezes em cima:
Segundo passo é informar o Prazo Máximo de Entrega:
Agora, caso você não saiba muitos detalhes sobre o produto que precisa, ou ele não esteja cadastrado no seu sistema, você pode escrever sobre ele no campo Observações:
Se souber quais itens são ao certo, clique no botão +Itens:
Então clique duas vezes no campo Produto:
Encontre o produto e clique duas vezes nele:
Informe a Quantidade de Peças e clique no botão Confirmar:
Para adicionar mais produtos, basta repetir o processo.
Último passo é clicar no botão Confirmar:
Você pode aprovar a solicitação de compras clicando no botão Aprovar:
Após aprovar a solicitação de compras, uma cotação de preço é gerada ou um pedido de compra. Para saber mais sobre a cotação de preços, clique aqui. Para saber mais sobre pedidos de compra, clique aqui.