Comunicação – Central de Televendas/Follow Up☎

Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o video:

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • ☑Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, você precisa ir no menu “Vendas”, e clicar na opção “Central de Follow-up e Televendas”, veja os passos a seguir:

Primeiro passo é clicar no botão +Nova Ligação, e depois escolher o Cliente para qual é a ligação:

Botão +Nova Ligação
Clique duas vezes no

Segundo passo, informe a Data da ligação, a Hora e o Responsável pela ligação:

Em seguida informe o Assunto da ligação e clique no botão Salvar:

Feito isso, a sua ligação vai ser encontrada na tela principal, as ligações em Branco são as ligações do dia, as Vermelhas são as atrasadas e em Verde as ligações futuras:

Ligação em branco

Terceiro passo é mudar o Resultado da ligação, clique duas vezes na ligação desejada:

Clicando duas vezes em cima

Escolha o resultado:

Agora você tem duas opções, você pode Salvar e Gerar uma Nova Ligação ou apenas Salvar:

Caso clique em Salvar, apenas vai mudar situação da ligação para azul de efetuada e ela vai sumir da tela das ligações pendentes:

Ligação efetuada

Caso clique em Salvar e Gerar uma Nova Ligação vai também mudar situação da ligação para azul de efetuada sumindo da tela das ligações pendentes, então você informa a Data para da nova ligação e clique em OK:

Em seguida informe a Hora e clique em OK:

E por último informe o Assunto e clique em OK:

Será gerado a nova ligação:

Ligação Futura

Último passo, você pode tirar um relatório das ligações, clicando no botão Customizar Relatório ou até mesmo abrir a tela de Notas Fiscais para gerar um nota:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias