Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o vídeo da demonstração completa sobre o sistema de Gestão de Cemitérios:
O que é necessário para começar ?🤔
- 💻Um computador
- 🌐Internet
- 💎Sistema Empsis de Gestão de Cemitérios
Como fazer:
Conforme imagem acima, no Sistema Empsis de Gestão de Cemitérios, acesse o menu e clique na opção “Cliente”, veja os passos a seguir:
Primeiro passo clique no botão +Novo para cadastrar um novo cliente:
Agora é necessário preencher os campos do cadastro, preencha o Nome do cliente, o Estado dele e a sua Naturalidade:
Em seguida, informe o Estado Civil, Data de Nascimento, Profissão, Identidade e CPF/CNPJ:
Segundo passo é preencher as informações de contato e endereço do cliente, preencha um Contato, o número do Telefone do Contato, e o CEP do cliente:
Após preencher o CEP, o sistema irá puxar as informações de Endereço, Bairro, Estado e Cidade automaticamente. Então preencha o Número do endereço, o Telefone Principal do cliente, Celular do cliente e o E-mail dele:
Último passo, clique no botão Salvar para finalizar o cadastro do cliente:
Feito isso, o cliente foi cadastrado com sucesso. Agora você pode encontrá-lo na Busca: