RH – Como fazer o cadastro de Setores📚

Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o vídeo:

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • 💎Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, clique no menu “RH” e depois na opção “Setor”, veja os passos a seguir:

Primeiro passo é clicar no botão Inserir:

Segundo passo, preencha a descrição do Setor:

Último passo, clique no botão Confirmar para finalizar o cadastro do Setor:

Feito isso, cadastro do setor concluído. Ele vai ficar disponível para ser selecionado no cadastro de Funcionários, para vincular o Funcionário com o Setor:

Tela de cadastro de funcionários

O controle de cadastro de setores é crucial para organizar a estrutura interna da empresa, otimizar a distribuição de tarefas, facilitar a comunicação entre departamentos e melhorar a eficiência geral das operações. Além disso, ajuda a melhorar o gerenciamento e a coordenação interna, criar uma organização mais eficaz, promover a colaboração e a transparência e garantir que a empresa alcance seus objetivos de forma eficiente.

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