Veja como o sistema ERP pode transformar a gestão da sua empresa. Comece a impulsionar o sucesso do seu negócio com o Empsis
Novo Sistema
Funcionalidades do ERP Empsis:
Emissor
Módulos para emissão de NF-e (Nota Fiscal), NFS-e (Nota Fiscal de Serviço), NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor), CT-e (Conhecimento de Transporte), MDF-e (Manifesto de Documentos Fiscais) e CC-e (Carta de Correção)
Gestão de Vendas
Módulos para gerar pedidos de venda interligados com o módulo de Emissor, onde fica fácil a emissão de notas fiscais conforme o pedido. E também sistema frente de caixa para vendas rápidas
Gestão de Financeiro
Módulos para gerenciar contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, geração de boletos bancários, conciliação bancária, renegociações, faturamento e cobrança
Gestão de Estoque
Módulos para controlar o estoque, gerenciar ordens de compra, acompanhar fornecedores, gerenciar níveis de estoque, impressão de etiquetas e acompanhar saídas e entradas
Business Intelligence
Módulos para gerar relatórios e análises, bem como para monitorar o desempenho da empresa em tempo real. Opção de gerar arquivos impressos e planilhas
Gestão de Compras
Módulos para importar a nota de compra, gerenciar solicitações de compra, fazer cotações de preços, gerenciar ordens de compra e acompanhar o processo de recebimento
Gestão de Produção
Módulos para controlar a produção, gerenciar ordens de produção, acompanhar o fluxo de trabalho e o tempo de produção.
Gestão de Oficina
Módulo intuitivo para gerar ordens de serviço e imprimir para os clientes. E também possibilidade de fazer agendamentos de manutenção de equipamentos
Gestão de Locação
Módulos para gerar contratos de locação de equipamentos, devolução de equipamentos, faturas e análise de locações em tempo real com relatórios
O sistema ERP pode ajudar a reduzir os custos operacionais, eliminando a necessidade de trabalhos manuais, papelada e outras atividades que podem ser automatizadas.
Maior agilidade no atendimento devido a praticidade do sistema nas vendas. E com os processos da empresa em um único lugar, é possível melhorar o atendimento ao cliente, fornecendo informações precisas e em tempo real sobre os produtos e serviços da empresa.
Controle de ligações e contato com os clientes, além de melhorar a comunicação entre os funcionários, uma vez que as informações são compartilhadas em tempo real, e todos têm acesso às mesmas informações precisas.
Suporte 24h
Sistema em Nuvem
Experiência
Tenha suporte especializado para te ajudar em possíveis dúvidas ou problemas. Atendimento via telefone, whatsapp ou chamado via sistema.
Possibilidade de sistema local ou em nuvem. Caso seja local o backup pode ser feito com poucos cliques. Com o sistema em nuvem não tem necessidade de fazer backup, pois ele é automático.
Trabalhe com um software que possui mais de 15 anos de experiência no ramo, a marca atende as principais cidades do Paraná e já se expandiu no Brasil todo.