Acesse o Sistema ERP que proporciona geração de etiquetas, controle financeiro, compras, emissão de NF-e (Nota Fiscal), cadastros, pedidos de venda, entre outros. Acesse o PDV que possibilita a emissão de NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor) e pesagem na balança integrada.
Gere relatórios de vendas, fluxo de caixa e estoque que ajudam a tomar decisões mais estratégicas e otimizar o desempenho do açougue ou peixaria.
Os processos manuais e propensos a erros são automatizados, como por exemplo o cálculo automático de valor de troco.
Com o Empsis é possível agilizar o atendimento ao cliente. O sistema pode ser configurado para enviar pedidos diretamente para a cozinha, reduzindo o tempo de espera do cliente.
Possibilidade do sistema ser em nuvem ou local, o sistema em nuvem pode ser acessado de qualquer lugar com internet.
Tenha suporte técnico para te ajudar em possíveis dúvidas ou problemas, de forma simples e eficaz.
Mantenha as informações da sua empresa e de seus clientes em segurança dentro do sistema. E se o sistema for em nuvem, os backups são feitos automaticamente.
Pix, boleto bancário, depósito, transferência bancária, dinheiro, cartões de débito e crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, American Express e Elo.
Sim, pedimos apenas 60 dias de aviso prévio do cancelamento.
Não, pedimos apenas 60 dias de aviso prévio do cancelamento.
Nosso parcelamento se aplica apenas no PLANO ANUAL, que pode ser parcelado em até 6x SEM JUROS.
Nosso suporte atende por ligação e whatsapp durante o horário comercial e fora do horário comercial atendemos via ligação (24h).
A instalação do Sistema Empsis é feito de imediato de forma remota, logo após a confirmação de compra com o Setor Financeiro da Empsis.
O Sistema Empsis pode ser utilizado em ambos. Desde a gestão de uma mega empresa até ao simples controle de despesas pessoais.