Vendas – Controle de visitas

O módulo Controle de Visitas tem como objetivo registrar e acompanhar as visitas realizadas aos clientes, sejam elas técnicas, comerciais ou de manutenção.
Esse registro permite organizar o histórico de contatos e medir o desempenho das equipes de campo.

Primeiro passoAcessar o módulo Promoção

No menu superior, acesse: Vendas → Controle de Visitas

Essa é a tela onde você pode visualizar, inserir e gerenciar todas as visitas realizadas aos clientes.

Segundo passo -Inserir uma nova visita

Clique no botão “Inserir” para cadastrar uma nova visita técnica.

Terceiro passoSelecione o cliente

Será exibida a tela de busca de clientes. No campo “Encontrar”, digite o nome ou código do cliente e clique para selecionar.

Quarto passoPreencha os dados da visita

Com o cliente selecionado, preencha os seguintes campos:

  • Contato: telefone ou pessoa de referência;
  • Descrição da Visita: tipo de atendimento.
  • Observação (opcional): detalhes adicionais sobre o atendimento.

Quinto passoSelecione o Responsável

Depois de preencher tudo, clique em Confirmar para gravar a promoção no sistema.

Será exibida a tela de busca de vendedores. No campo “Localizar”, digite o nome ou código do vendedor. E então aperte em “Ok

Sexto passo Confirmar o registro

Após preencher todas as informações, clique em “Confirmar” para salvar a visita.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias