Vendas – Como Cadastrar Categorias de Pedidos📚

O que é necessário para começar ?🤔

  • 💻Um computador
  • 💎Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme imagem acima, no Sistema Empsis, você precisa ir na aba “Acesso Rápido” e clicar no botão “Pedidos”, veja os passos a seguir:

Primeiro passo clique no botão azul Inserir:

Em seguida clique no botão + (mais) que fica ao lado do campo Categoria:

Parâmetros envolvidos:

parâmetro_cliente = PEDIDO_CATEGORIA_VISUALIZACAO

Segundo passo, clique no botão Inserir para cadastrar uma nova categoria:

Depois informe o Nome e clique no botão Confirmar:

Agora você pode selecionar a categoria cadastrada enquanto estiver fazendo um pedido de venda:

Último passo, você também pode consultar por categoria os pedidos, para isso clique na aba Consultas:

Agora basta preencher os filtros como Data Inicial e Data Final, selecionar a Categoria, escolher a Situação do Pedido e clicar no botão Ok para efetuar a consulta:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias