Vendas – Como fazer Cadastro de Leads🙋

Veja nosso passo a passo escrito abaixo ou também assista o vídeo:

🤔O que é necessário para fazer ?

  • 💻Um computador
  • 💎Sistema Empsis

Como fazer:

Conforme a imagem acima, no Sistema Empsis, acesse o menu “Vendas” e clique na opção “Leads”, veja os passos a seguir:

Primeiro passo é clicar no botão Inserir:

Em seguida preencha o nome do Cliente, Contato e o Telefone:

Depois informe o Valor de Implantação, preencha o E-mail do cliente, selecione a Empresa faturamento e o Canal de Entrada:

Segundo passo, preencha o Bairro, CEP, Cidade, UF e descreva a Razão Social do lead:

Em seguida informe o CPF/CNPJ, Endereço e o Número:

Terceiro passo, é selecionar a Forma de Pagamento, Condição de Pagamento, Conta e Histórico:

Depois clique no botão Adicionar para incluir os produtos/serviços para o lead:

Clique duas vezes em cima do produto/serviço desejado para adicioná-lo:

Último passo, clique no botão Confirmar:

Você pode agora gerar a Proposta clicando no botão:

Para Salvar ou Imprimir a proposta, clique nos botões conforme imagem abaixo:

Você pode gerar o Contrato clicando no botão:

Para Salvar ou Imprimir o contrato, clique nos botões conforme imagem abaixo:

Agora para aprovar o Lead e cadastrá-lo como cliente e também gerar o financeiro de recebimento, clique no botão Convertido:

Clique no botão Sim:

O lead será cadastrado como cliente, clique no botão OK:

Informe o nome do Projeto e clique no botão OK:

Informe a data de vencimento da primeira mensalidade e clique no botão OK:

Clique em OK:

Depois informe a data do primeiro vencimento da implantação e clique no botão OK:

Feito isso, as duplicatas no contas a receber foram geradas, clique no botão OK:

Concluído o processo de cadastro de lead/cliente e geração de financeiro.

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